quinta-feira

Deus é o Criador




Imaginemos o princípio dos tempos. Absolutamente nada existia. NADA DE NADA.
Nem existia a Terra, nem o sol, nem estrela alguma, nem nenhuma matéria nem energia; nem sequer existia o espaço nem o tempo, que são valores físicos que podem variar, como demonstra a teoria d relatividade.
Em resumo, NADA DE NADA. E de repente, o estouro grande da Grande Explosao inicial, também conhecida como Big-bang. Um estouro gigantesco, brutal, que deu origem, após bilhão de anos, às estrelas, galáxias, planetas, ao universo inteiro.
Esta é a teoria aceitada geralmente hoje em dia. E Deus é o responsável dessa criação. Isso como eu o sei? Muito fácil. Porque a ciência explica, na primeira lei da termodinámica, que NADA SE CRIA NEM SE DESTRÓI, TUDO É TRANSFORMADO.
Nada é criado da nada e onde há algo não pode deixar para existir esse algo para ter a nada. Se nada é possível de criar da nada, é evidente que a coisa criada teve que originar-se de alguma maneira.
Deus é a resposta. Naturalmente, Deus não é suscetível de ser incluído nesta premissa científica. O Criador está muito lá sobre sua criação. Este mundo nosso é caracterizado por suas limitações. Nós somos sujeitos ao esquema espaço-tempo e é-nos inconcebível uma realidade em que esta estrutura não é aplicada. Deus, como criador supremo, não é limitado por estas leis que ele mesmo legislou. A Escritura diz: MIL ANOS PARA ELE É UM ONTEM QUE PASSOU...
Em resumo, tem que existir um criador que não seja sujeito àquelas leis físicas que ele mesmo criou. Deus é eterno, e existiu sempre. E este universo em que nós vivemos, é sua criação.
Esta é a razão pela que eu posso afirmar sem nenhuma dúvida que DEUS EXISTE.

Nenhum comentário: