quinta-feira

Conflito sem fim.




Desculpe-me pelas fotos, sei que são pesadas e até mesmo chocantes.

Mas, o que fazer diante de uma situação tão triste como esta? Ver pessoas inocentes morrendo, olhar crianças chorando, gemendo de dor pela ignorância dos homens que só pensam em si mesmos. Vemos reportangens todos os dias sobre este conflito entre Israel e Palestina, que já deixaram mais de mil pessoas mortas em menos de um mês. Situações como essas estão fazendo com que o mundo chore pela vinda do Senhor Jesus.
Onde estão os líderes políticos do HAMAS? De Israel? Estão tranquilos em suas fortalezas blindadas construidas especificamente para se protegerem e outros estão espalhados no Líbano, na Síria e em outros lugares do oriente médio. De lá estão conduzindo esta guerra, dando ordens para os lançamentos de foguetes. O fato incômodo é que o HAMAS quer mostrar suas crianças mortas para que o mundo se revolte contra Israel. Temos a tendência de ser-mos emotivos, e por isso, nos revoltamos fácil com algumas situações.
Esta é uma guerra santa, sem acordos de paz por ambos os lados, principalmente pelos palestinos mulçumanos.
Tem mais uma outra foto que eu não tive coragem de mostrar, doeu o meu coração. É difícil para todo o ser humano aceitar isto. Sei também que Deus não está aprovando este conflito. É a permissão Dele. Haverá sim um dia em que Deus há de julgar estas atitudes e conflitos, não somente judeus ou palestinos comparecerão diante de Deus, assim também todos nós.
Se fala muito sobre o conflito, e ouvimos também muito acerca disto. São muitas opiniões, críticas, conselhos, etc...
Postei este assunto porque percebi a importância de ouvir oque as pessoas tem a dizer. Gostaria de convidá-los a falar sobre o caso. Fique a vontade, desde que as suas respostas não ofendam os direito humanos. Lembre-se, somente Deus tem o direito de julgar alguém e de condená-lo.
Mesmo que você não tenha conhecimento profundo sobre o assunto, a sua participação é importante.
Um grande abraço e que Deus abençoe a todos.
O autor




Nenhum comentário: